Após ser eleito melhor jogador do time, Willian renova com Chelsea até 2020

São Paulo, SP

12-07-2016 15:15:38

O meia-atacante brasileiro Willian renovou seu contrato com o Chelsea até 2020. O anúncio do acerto foi oficializado pelo clube inglês nesta terça-feira, alegando que o jogador teve uma excelente atuação na temporada de 2015/2016, na qual também foi escolhido como o melhor jogador pelos torcedores e colegas de elenco.

Feliz em continuar com os Blues, Willian diz que espera manter o nível para as temporadas que virão. “Estou muito contente em assinar este novo contrato com o Chelsea. É um sonho continuar com o clube e nos próximos quatro anos eu vou tentar seguir ajudando o time nas conquistas”, afirmou.

“Tem sido incrível este tempo que passei aqui. Com o Chelsea eu ganhei alguns títulos e cheguei a ser considerado o jogador do ano. Pretendo estar apto para manter o nível das últimas temporadas e buscar o sucesso”,acrescentou.

O diretor técnico Michael Emenalo falou em nome do grupo e ressaltou a gratidão por ter o jogador no elenco do Chelsea. “Estamos muito satisfeitos em acordar mais um bom tempo com Willian. Ele provou ser um importante jogador para o time desde que chegou. Estamos ansiosos para ver sua continuação conosco”, disse.

Willian chegou ao Chelsea no meio de 2013 e ajudou na conquista de dois títulos, uma Copa da Liga e um Campeonato Inglês. O meia retornou ao centro de treinamento Cobham na segunda-feira e já iniciou os preparativos para a campanha de 2016/2017.

Deixe seu comentário