Chelsea quer Andreas para substituir Mount - Gazeta Esportiva
Chelsea quer Andreas Pereira, ex-Flamengo, para lugar de Mason Mount

Chelsea quer Andreas Pereira, ex-Flamengo, para lugar de Mason Mount

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/03/2023 às 12:15

São Paulo, SP

O Chelsea quer contratar o meia brasileiro Andreas Pereira (ex-Flamengo) para repor a possível saída do meia Mason Mount. A informação é do jornal inglês Daily Mail.




 

As conversas entre Chelsea e Mount sobre uma possível renovação de contrato esfriaram e há uma grande possibilidade de o meio-campista da seleção inglesa deixar Stamford Bridge de forma gratuita. Liverpool, Manchester United e Manchester City demonstraram interesse no jogador.

Assim, Andreas Pereira surge como um possível substituto, mas os Blues terão que enfrentar a competição de Atlético de Madrid e Paris Saint-Germain pela transferência do atleta do Fulham.

O brasileiro vem fazendo uma boa temporada, tendo marcado três gols e distribuído seis assistências - apenas cinco jogadores na Premier League têm mais passes para gol - em 32 jogos.

O Fulham estipula um valor entre 25 e 35 milhões de libras (R$ 161 milhões a R$ 225 milhões, na cotação atual) pelo atleta e sua continuidade no clube deve depender da permanência do técnico Marco Silva, tido como um dos responsáveis por suas boas atuações.

Conteúdo Patrocinado