Wellington Paulista projeta partida contra Sport: "É o jogo da nossa vida" - Gazeta Esportiva
Wellington Paulista projeta partida contra Sport: "É o jogo da nossa vida"

Wellington Paulista projeta partida contra Sport: "É o jogo da nossa vida"

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/11/2018 às 09:00

São Paulo, SP

Atacante acredita em decisão contra Sport (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)


Na 18ª colocação, com 37 pontos, a Chapecoense vive momento delicado no Brasileiro Série A. Precisando vencer os últimos três jogos da competição para cravar a permanência na elite, Wellington Paulista quer o plantel encarando cada partida como uma final. A primeira grande decisão acontece na próxima quinta-feira, contra o Sport.

"Decisão. Não tem outro pensamento a não ser o de decisão. É o jogo da nossa vida, é o jogo que define a nossa permanência na primeira divisão. Então é pensar no jogo, focar no jogo e estar bem concentrado para buscar a vitória a todo o momento", disse o jogador.

Experiente, o atacante do Verdão do Oeste relembrou situações semelhantes que vivenciou em outros clubes durante a sua carreira. O atleta também destacou a importância da concentração para dar a volta por cima.

"A gente sabe da situação em que estamos. Temos que jogar. Eu já passei algumas vezes por isso, em clubes grandes, decidindo na última rodada, jogando clássico e tudo mais. Mas é estar focado. Ciente da situação e concentrado, pra entrar em campo e fazer um bom jogo. É o jogo da nossa vida e temos que estar pensando nisso", afirmou.

A partida contra o Sport será na próxima quinta-feira, dia 22, às 21h (de Brasília), na Arena Condá, pela 36ª rodada do Brasileirão. Paulista falou sobre a dificuldade esperada, já que o Leão também briga na parte baixa da tabela, porém ressaltou que a Chape precisa fazer valer o fato de atuar diante do seu torcedor.

"Não tem outra coisa a fazer senão se superar. Entrar em campo e buscar a vitória a todo o momento. É um jogo decisivo não só pra nós, mas pro Sport também. Mas estamos dentro da nossa casa, com o apoio do nosso torcedor, com o coração batendo muito forte. Como diz o ditado: colocar o coração na ponta da chuteira pra que a gente busque a vitória em todos os momentos, porque é o que temos que fazer", concluiu Wellington Paulista.

Conteúdo Patrocinado