Reinaldo exalta união do elenco e espera fazer história na Chape - Gazeta Esportiva
Reinaldo exalta união do elenco e espera fazer história na Chape

Reinaldo exalta união do elenco e espera fazer história na Chape

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/04/2017 às 19:20

São Paulo, SP

O encontro entre Chapecoense e Atlético Nacional, ocorrido na última terça-feira sob forte emoção, teve vitória brasileira por 2 a 1, com o lateral esquerdo Reinaldo sendo o responsável por fazer o primeiro gol dos catarinenses na Recopa Sul-Americana, cobrando pênalti.

O atleta, contratado como um dos reforços para a reconstrução do clube, após o acidente aéreo na Colômbia, que matou 71 pessoas, garantiu que não quer apenas marcar gols e, sim, construir história em Chapecó.

Reinaldo chegou à Chape no início do ano (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)


"Não quero ser lembrado por gol na estreia. Quero ser lembrado por muitos anos, por ter conquistado título. E nós vamos batalhar bastante por isso", declarou Reinaldo, ao site oficial da Chape, que irá para Medellín com a vantagem de atuar pelo empate em busca do troféu da Recopa.

O ex-lateral do São Paulo elogiou todo o elenco dos catarinenses, reafirmando que os jogadores estão formando um grupo unido em busca dos resultados em 2017. "É uma família. Um ajudando o outro, dentro de campo, e fora de campo também. Está todo mundo unido e senti isso desde que cheguei", finalizou.

Além do bom resultado na ida da Recopa, os comandados de Vagner Mancini lideram o returno do Campeonato Catarinense. Se conquistarem esta etapa do Estadual, disputarão a final diante do Avaí, campeão da primeira fase.


Conteúdo Patrocinado