Presidente da Chapecoense cobra jogadores durante a reapresentação - Gazeta Esportiva
Presidente da Chapecoense cobra jogadores durante a reapresentação

Presidente da Chapecoense cobra jogadores durante a reapresentação

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

15/04/2015 às 20:59

Chapecó, SC


Após a eliminação com uma rodada de antecedência no Campeonato Catarinense, o elenco e o treinador da Chapecoense entraram em observação pela diretoria do clube. Assim, durante a reapresentação da equipe, o presidente, Sandro Pallaoro, foi a campo conversar com os atletas pedindo uma reação para a disputa do Campeonato Brasileiro.


“Foi o momento sim de avaliar e cobrar, afinal de contas todos temos uma parcela de culpa pelos resultados que não aconteceram, mas também é o momento de dar confiança ao trabalho que vem sendo feito pelo grupo e pela comissão técnica”, revelou o mandatário.


A Chapecoense terminou a primeira fase do estadual na liderança, mas, no hexagonal final, acabou caindo de produção e, antes da última rodada, ocupa a quarta colocação, com 12 pontos, dez atrás do Joinville, líder e já classificado para a final da competição. Assim, o volante Gil garantiu que o elenco irá se recompor e entrará com tudo na disputa da primeira divisão nacional.


“Infelizmente as coisas não aconteceram do jeito que a gente queria, mas agora é levantar a cabeça e pensar nos próximos jogos que a gente vai ter pela frente e daí sim já almejar a Copa do Brasil e o início do Campeonato Brasileiro pra gente começar forte”, disse o jogador.


O grupo treinou em dois períodos nesta quarta-feira, fazendo atividades técnicas e táticas, comandadas pelo técnico Vinícius Eutrópio. O Verdão do Oeste encerra sua participação no Catarinense diante do Criciúma, em casa, no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília).


Mesmo com o time já eliminado, Eutrópio comandou treinamentos em dois períodos nesta quarta-feira
Mesmo com o time já eliminado, Eutrópio comandou treinamentos em dois períodos nesta quarta-feira - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado