Presidente da Chape destaca resultado fora e avisa: "Somos fortes em casa" - Gazeta Esportiva
Presidente da Chape destaca resultado fora e avisa: "Somos fortes em casa"

Presidente da Chape destaca resultado fora e avisa: "Somos fortes em casa"

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/09/2016 às 18:21

São Paulo, SP

A Chape empatou fora de casa e deixou decisão para Arena Condá (Foto: AFP)
A Chape empatou fora de casa e deixou decisão para Arena Condá (Foto: AFP)


Após empatar com o Independiente fora de casa, em partida válida pela Copa Sul-Americana, a Chapecoense conseguiu deixar a decisão de quem vai para as quartas de final da competição para a próxima quarta-feira, na Arena Condá, em Chapecó, às 19h15 (de Brasília). Com o resultado positivo na conta, o presidente do time catarinense, Sandro Pallaoro, exaltou o desempenho de sua equipe e garantiu que todos irão buscar a vaga na próxima fase.

Leia mais: 

Técnico do Independiente ressalta jogo fechado da Chape, após empate

Após empatar pela Sul-Americana, Chape fica mais um dia na Argentina 

"Foi um grande resultado empatar com 0 a 0 na Argentina. O time foi bem, principalmente na parte defensiva. Mesmo que o Independiente tenha criado algumas oportunidades, acho que foi uma grande partida", disse o dirigente, em entrevista à rádio Super Condá.

Agora a Chape precisa apenas de uma vitória simples no jogo de volta. Diante desta situação, Sandro elogiou a parte tática de seu elenco. "A equipe foi muito bem taticamente. O time se postou muito bem, mesmo com toda aquela pressão. Na Arena, é preciso buscar o resultado", reforçou.

Em coletiva, o zagueiro Filipe Machado também reconheceu o bom resultado conquistado e projetou a partida na Arena. "Foi uma partida muito difícil. É uma equipe (Independiente) com uma história muito bonita. A torcida inflama e também sabe incentivar bem o time dentro de campo. Nós sabíamos que tinha que sair sem tomar gols. Somos forte em casa", afirmou.

O próximo compromisso do Verdão do Oeste será pelo Campeonato Brasileiro, diante do Grêmio. Em partida válida pela 27ª rodada da competição, as equipes irão se encontrar às 16h (de Brasília), no domingo, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

 

 

Conteúdo Patrocinado