Novos reforços, Apodi e Gil já treinam na Chapecoense

GazetaEsportiva.net - Chapecó,SC

07/01/15 | 18:10

O volante Gil e o lateral Apodi já estão treinando com o grupo da Chapecoense nesta quarta-feira no CT da Água Amarela.

A Chapecoense já trabalha com novidades para a temporada 2015. O volante Gil e o lateral Apodi trabalharam com o elenco no CT da Água Amarela nesta quarta-feira.

Ex-Coritiba, Gil assinou nesta terça com a diretoria alviverde e foi o décimo reforço da equipe. O jogador tem 27 anos e acumula passagens por URT, Santa Cruz, Mogi Mirim, Guaratinguetá, Vitória, Santo André e Ponte Preta. Já Apodi, que tem passagens por diversos clubes do Nordeste do país e estava no futebol mexicano, foi confirmado na tarde desta quarta-feira.

A diretoria ainda deve anunciar a contratação do lateral direito Matheus Caramelo, do São Paulo, e de mais um zagueiro para completar o elenco para 2015.

Apodi e Gil já treinaram com o grupo no CT da água Amarela
Apodi e Gil já treinaram com o grupo no CT da água Amarela - Credito: Divulgação/Site Oficial

Atacante Roger mira artilharia em 2015

Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira, Roger se disse disposto a brigar por artilharia nos campeonatos em que disputar pela Chape.

“Vim para fazer gols e buscar a artilharia”, disse o atleta que, nesta quarta-feira, completa 30 anos de idade.

O atacante, revelado pela Ponte Preta, ficou famoso por passagens pelo São Paulo e pelo Palmeiras, onde disputou a Copa Libertadores. Na temporada passada, o jogador estava no futebol coreano.

Deixe seu comentário