Meia Flavinho é oficialmente apresentado na Chape e aguarda regularização - Gazeta Esportiva
Meia Flavinho é oficialmente apresentado na Chape e aguarda regularização

Meia Flavinho é oficialmente apresentado na Chape e aguarda regularização

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/08/2015 às 19:00

São Paulo, SP

Contratado junto ao Neftchi, do Azerbaijão, o meia-atacante Flavinho é o mais novo reforço da Chapecoense para o restante da temporada e foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira. Após permanecer cinco temporadas fora do país, ele comentou a experiência em sua apresentação.

“Foi importante para a minha carreira, tanto profissionalmente como na vida pessoal. Tive a oportunidade de jogar competições importantes na Europa e é um pouco dessa experiência que eu quero trazer aqui para a Chapecoense”, afirmou, em entrevista coletiva.

Flavinho já trabalhou com o treinador da Chape, Vinícius Eutrópio, em 2010, quando ambos defendiam o Grêmio Barueri. Ele também falou sobre o grupo alviverde, e a expectativa da regularização dos documentos para poder defender logo a equipe catarinense.

“Fui muito bem recebido pelo grupo e isso ajuda bastante na adaptação. Espero o mais rápido possível ter essa situação da documentação resolvida e ficar à disposição da comissão técnica”, disse.

A Chapecoense volta a campo no próximo domingo, às 18h30 (horário de Brasília), quando receberá na Arena Condá o time do Figueirense.

Flavinho (ao centro), foi apresentado oficialmente em coletiva nesta quinta-feira. (Foto: Divulgação/ Chapecoense)
Flavinho (ao centro), foi apresentado oficialmente em coletiva nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/ Chapecoense)


 

Conteúdo Patrocinado