Leandro Pereira condena atuação da Chape: “Jogo para ser esquecido” - Gazeta Esportiva
Leandro Pereira condena atuação da Chape: “Jogo para ser esquecido”

Leandro Pereira condena atuação da Chape: “Jogo para ser esquecido”

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/09/2018 às 22:03

São Paulo, SP

Leandro Pereira condenou a atuação da Chapecoense nesta segunda-feira, após a derrota para o Fluminense por 2 a 1, na Arena Condá, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter balançado as redes para o Verdão do Oeste, o atacante saiu completamente insatisfeito com o modo com que a sua equipe se portou diante da torcida alviverde.

“O jogo de hoje é um jogo para ser esquecido, porque tudo o que fizemos nos jogos passados não fizemos hoje. Um jogo teoricamente mais fácil, mas que acabamos tornando difícil. Erramos, eles abriram 2 a 0 e é difícil buscar o resultado”, disse Leandro Pereira ao Premiere.

Leandro Pereira marcou nesta segunda-feira seu sétimo gol no Campeonato Brasileiro (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)


O atacante da Chapecoense já havia balançado as redes no duelo com o Internacional, na segunda-feira passada, também na Arena Condá. Se mostrando decisivo neste difícil momento da equipe catarinense, Leandro Pereira espera que o grupo não se abale com a nova derrota e posa reagir no Brasileirão.

Passado o revés, a Chapecoense já volta o seu foco para o confronto direto com o Ceará, que também briga para não ser rebaixado à Série B. A partida acontece no próximo domingo, às 19h (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza.

Conteúdo Patrocinado