Jogadores exaltam empate da Chapecoense com gol fora de casa - Gazeta Esportiva
Jogadores exaltam empate da Chapecoense com gol fora de casa

Jogadores exaltam empate da Chapecoense com gol fora de casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/11/2016 às 00:03

São Paulo, SP

O empate por 1 a 1 contra o San Lorenzo foi bastante comemorado pelos jogadores da Chapecoense. Para Ananias, autor do gol de empate da Chape, o time brasileiro esteve melhor em campo e poderia até ter vencido a partida.

“Na minha opinião, a gente jogou muito bem, até melhor do que o time deles, mesmo jogando com a pressão da torcida. A gente conseguiu fazer um gol e eu até tive a chance de fazer o segundo, podia ter tocado, mas acho que foi um bom resultado. Esse time tem lutado e a gente tem sido corajoso contra tudo e contra todos e eu sei que o Brasil inteiro está torcendo pela gente”, disse Ananias ao Fox Sports.

O camisa 11 da Chapecoense destacou o fato de a equipe ter sido capaz de suportar a pressão do San Lorenzo, em especial no segundo tempo, e citou o jogo contra o River Plate, na Sul-Americana do ano passado, como exemplo.

“No ano passado nós jogamos contra o River (Plate), a gente está acostumado com isso. Sabemos que podemos jogar de igual para igual. A gente está sabendo jogar a competição”, completou.

 

(Foto: Juan Mabromata/AFP)
Ananias marcou o gol que dá tranquilidade para a Chape no jogo da volta (Foto: Juan Mabromata/AFP)


 

A postura da Chape também mereceu observação do volante Josimar. O jogador começou no banco de reservas, mas entrou no decorrer da partida e ajudou o Verdão do Oeste a segurar o empate fora de casa. “A equipe jogou bem, superou a dificuldade de enfrentar o San Lorenzo em casa. A gente se impôs o tempo todo e levamos um bom resultado para Chapecó”, afirmou Josimar.

O lateral esquerdo Dener Assunção exaltou o gol marcado fora de casa, que começou justamente nos pés do ala, que fez o cruzamento para Ananias balançar as redes. Com o resultado, a Chapecoense garante vaga na grande final com um empate por 0 a 0.

“Resultado importante, que nos deixa com vantagem para jogar em casa. Lá (em Chapecó) temos que jogar assim, com a mesma Inteligência para conseguir a classificação”, finalizou Dener.

Conteúdo Patrocinado