Jogadores da Chapecoense lamentam primeiro tempo fraco - Gazeta Esportiva
Jogadores da Chapecoense lamentam primeiro tempo fraco

Jogadores da Chapecoense lamentam primeiro tempo fraco

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/11/2015 às 21:34

São Paulo, SP

Apodi agradeceu o apoio do torcedor que compareceu à Arena Condá para ver o time (foto: Divulgação/ACF)
Apodi agradeceu o apoio do torcedor que compareceu à Arena Condá para ver o time (foto: Divulgação/ACF)


 

O último jogo da Chapecoense em 2015 diante da sua torcida, na Arena Condá, não foi como os jogadores imaginavam. A derrota para o Goiás, por 3 a 1, frustrou os quase 10 mil torcedores que compareceram ao estádio. O primeiro tempo apático da Chape foi o fator determinante para a derrota, como atestam os jogadores.


“Nosso primeiro tempo foi muito ruim. No segundo, começamos bem. Mas a qualidade individual do Fred cobrando falta fez a diferença. A gente agradece ao torcedor que nos apoiou durante o campeonato”, afirmou o lateral direito Apodi.


Para o zagueiro Thiego, este domingo não era dia da Chapecoense. “Tem dias que as coisas não acontecem do jeito que a gente quer. A gente pagou pelo primeiro tempo ruim que a gente fez. Foi ruim”, disse.


O técnico Guto Ferreira também considerou o desempenho do time na primeira etapa como preponderante para o resultado. O comandante do Verdão do Oeste classificou o primeiro tempo como catastrófico.


“Nosso primeiro tempo foi catastrófico. Totalmente fora. E foi o pior desde que eu cheguei aqui. Nos outros, existia a situação de buscar o resultado. Nesse momento tem que refletir. Peço desculpa ao torcedor, à comunidade, porque esse jogo ficou muito abaixo do nosso padrão”, pontuou.

Conteúdo Patrocinado