Jogadores da Chape lamentam empate com o Corinthians: "Não foi justo" - Gazeta Esportiva
Jogadores da Chape lamentam empate com o Corinthians: "Não foi justo"

Jogadores da Chape lamentam empate com o Corinthians: "Não foi justo"

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/11/2018 às 21:37 • Atualizado: 25/11/2018 às 21:38

São Paulo, SP

A Chapecoense conquistou um ponto precioso na luta contra o rebaixamento neste domingo ao empatar com o Corinthians em Itaquera. Com o resultado, que rebaixou o vitória para a Série B, a Chape depende apenas de si mesma para escapar da degola a não ser que o Sport vença o São Paulo nesta segunda-feira.

Após o apito final, o atacante Leandro Pereira disse que a Chapecoense merecia vencer. "Eu acho que o resultado não foi justo. Jogamos contra um grande adversário, mas eu acho que o resultado não foi justo pelas oportunidades claras de gol que nós tivemos. Mas futebol é resultado e agora temos um jogo contra o São Paulo e espero que a gente consiga a vitória", disse o jogador à Rádio Oeste Capital, de Chapecó.

Corinthians e Chapecoense empataram sem gols na Arena Corinthians (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


O volante Márcio Araújo também lamentou o empate. "Poderíamos ter conseguido um resultado bem melhor, ter saído dessa situação, principalmente pelas chances que a gente criou. Jogamos contra um grande time fora de casa e mesmo assim as melhores chances foram nossas. Se a gente tivesse caprichado um pouquinho mais, teria saído a vitória".

Já o atacante Wellington Paulista valorizou o ponto conquistado na Arena Corinthians e pediu o apoio da torcida para o próximo jogo. "Temos que valorizar esse ponto fora de casa e agora decidir dentro de casa. A gente pede desde já o apoio do nosso torcedor no domingo. Um jogo importante que vai decidir o nosso futuro. A gente vai buscar a vitória e manter a Chape na primeira divisão".

Para escapar do rebaixamento, a Chapecoense volta a campo no próximo domingo, às 17 horas (de Brasília), quando recebe o São Paulo na Arena Condá. O Tricolor também precisa de um resultado positivo na partida, já que disputa com o Grêmio o quarto lugar, que dá vaga direta à fase de grupos da Libertadores.

Conteúdo Patrocinado