Jandrei não sofre gols há 12 jogos e Chape tem a melhor defesa do estadual - Gazeta Esportiva
Jandrei não sofre gols há 12 jogos e Chape tem a melhor defesa do estadual

Jandrei não sofre gols há 12 jogos e Chape tem a melhor defesa do estadual

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/03/2018 às 12:15

São Paulo, SP

Jandrei se consolida no gol e não é vazado há 12 partidas (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)


Após vencer o Tubarão por 2 a 0 no último domingo pela 14ª rodada do Campeonato Catarinense, a Chape tem mais de um motivo para comemorar: além de manter a liderança com três pontos a mais que o segundo colocado, o Figueirense, o goleiro Jandrei completa 12 partidas sem levar um gol sequer.

 

Em 14 partidas disputadas, a equipe sofreu apenas dois gols, se consolidando como a melhor defesa da competição. “É um trabalho de todos. O sistema defensivo vem trabalhando bem e todos os meus companheiros de posição também. Isso nos deixa cada vez mais preparados e prontos para realizar bom trabalho nos jogos", disse o arqueiro.

Contra o Tubarão, a bola até passou por Jandrei, mas ele contou com a trave para impedir que fosse vazado. “No primeiro tempo ela bateu em mim e na trave, no segundo tempo o atacante tirou bem e ela bateu novamente na trave e voltou em minhas mãos. Isso comprova que a sorte está do lado de quem trabalha”, completou.

A Chapecoense iniciou na manhã desta segunda a preparação para o jogo contra o Hercílio Luz, que acontece na Arena Condá na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), pelo estadual.

Conteúdo Patrocinado