Herói da Chape, Jandrei lembra treinos de pênaltis com Damião

São Paulo, SP

17-09-2018 22:41:28

Jandrei defendeu uma cobrança de pênalti de Leandro Damião aos 50 minutos do segundo tempo no duelo entre Chapecoense e Internacional na noite dessa segunda-feira. O goleiro foi crucial para a vitória dos catarinenses por 2 a 1 e lembrou de quando trabalhava com o centroavante Colorado nas categorias de base do clube gaúcho.

“Treinei algumas vezes com o Damião lá, treinei com ele porque eu não ia para os jogos, sabia mais ou menos (onde o centroavante gosta de bater). É o clube que me revelou, tenho um carinho muito grande, mas temos já que pensar no Fluminense”, contou Jandrei, antes de completar.

“A gente sempre estuda, os analistas passam para a gente. Ali eu consegui fazer a defesa, ajudar, depois com o pé mais uma vez (outra defesa sobre Damião), o Leandro (Pereira) fazendo dois gols na frente, todo mundo ajudando”, reforçou, em entrevista ao Sportv.

Citado por Jandrei, Leandro Pereira também falou sobre a vitória da Chapecoense em cima do então líder do Campeonato Brasileiro. Os três pontos conquistados na Arena Condá tiraram o Verdão do Oeste da zona de rebaixamento depois dessa 25ª rodada.

“Era um jogo onde sabíamos que seria difícil, a equipe deles é qualificada, mas nós tínhamos de nos impor, fazer algo diferente para conseguir uma retomada no campeonato. Graças a Deus conseguimos a vitória”, resumiu o jogador.


 

Deixe seu comentário