Guto Ferreira esboça time titular com retornos de Doffo e Thyere - Gazeta Esportiva
Guto Ferreira esboça time titular com retornos de Doffo e Thyere

Guto Ferreira esboça time titular com retornos de Doffo e Thyere

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/09/2018 às 13:38

São Paulo, SP

Guto Ferreira terá dois reforços para escalar o time titular da Chapecoense que enfrentará o Ceará neste domingo. Doffo e Rafael Thyere, que cumpriram suspensão diante do Fluminense, estão liberados para jogar e devem compor os 11 iniciais do time catarinense em Fortaleza.

Pelo menos foi o que mostrou o esboço de escalação montado pelo técnico condá no treino desta quinta-feira. No CT da Água Amarela, Guto sinalizou que a Chape deve ir a campo com: Jandrei, Eduardo, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Elicarlos, Marcio Araújo e Diego Torres; Doffo, Victor Andrade e Leandro Pereira.

Chape se prepara para um confronto direto em Fortaleza (Foto: Sirli Freitas/ACF)


Ao longo da atividade, algumas substituições foram realizadas. Marcos Vinicius, Canteros, Junior Santos e Vinicius entraram nos lugares de Eduardo, Marcio Araújo, Diego Torres e Victor Andrade, nesta ordem.

O único desfalque aparente para o duelo contra o Vozão é o zagueiro Douglas, que foi expulso contra o Fluminense e terá de cumprir suspensão. Bruno Silva, que levou uma pancada na coxa contra os cariocas, passa por tratamento e deve ficar à disposição.

Antes de embarcar à capital cearense, o elenco condá ainda fará mais um treinamento, marcado para a manhã desta sexta-feira, novamente no CT da Água Amarela. Ceará e Chapecoense medem forças a partir das 19h (no horário de Brasília) de domingo, em confronto válido pela 27ª Rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado