Futebol/Chapecoense

Guto elogia JEC e projeta postura da Chape para garantir o título do turno

São Paulo , SP
27/02/2016 22:49:14

Em: Campeonato Catarinense, Chapecoense, Futebol
Guto pediu para Chapecoense atuar 'como se fosse o último jogo' (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)
Guto Ferreira pediu para Chapecoense atuar ‘como se fosse o último jogo’ (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)

A Chapecoense faz um grande Campeonato Catarinense e só necessita de dois pontos nos últimos dois jogos para garantir o título do primeiro turno do torneio. No entanto, o sofrimento nem precisa ser tão grande, já que, com uma vitória neste domingo diante do Joinville, a equipe confirma a conquista de maneira antecipada.

O técnico Guto Ferreira falou sobre a postura que a equipe da Chape deve ter diante do JEC. “Nós temos que fazer o nosso jogo como estamos fazendo a cada partida, respeitando muito o Joinville, que é uma equipe briosa, sempre guerreira, e na mão do Hemerson Maria mais ainda. A gente tem que procurar fazer o nosso melhor e dentro do nosso melhor temos que buscar seguir na mesma batida, vencendo”, afirmou.

O treinador ainda projetou a mentalidade com a qual os jogadores deverão entrar dentro de campo. “Se a gente quer algo, esse próximo jogo a gente precisa encarar como o último do campeonato. Um jogo essencial para ganhar o primeiro turno”, completou.

A partida entre a Chapecoense e o JEC acontece neste domingo, às 17h (de Brasília), na Arena Joinville. A vitória, além de garantir o título antecipado do primeiro turno do Campeonato Catarinense, também dá vaga para a grande final do torneio.