Guilherme se anima com início na Chape após dois gols em vitória - Gazeta Esportiva
Guilherme se anima com início na Chape após dois gols em vitória

Guilherme se anima com início na Chape após dois gols em vitória

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/01/2018 às 15:48

São Paulo, SP

A Chapecoense conseguiu sua segunda vitória no Catarinense em dois jogos, e além disso, segue sem perder há 12 partidas. Faltando menos de duas semanas para a estreia na etapa inicial da Libertadores, o time segue em evolução. O técnico Gilson Kleina falou da satisfação em ver a atuação da equipe depois do jogo.

“A equipe cresceu, fez gols, soube marcar o Inter, respeitar. A gente comentou no intervalo que era jogo de paciência, que era importante sair na frente, e tivemos o controle no segundo tempo. Preenchemos o meio de campo para ter contragolpes, tivemos as ações, a transição, depois botamos bola no chão, saímos lá de trás tocando e poderíamos ter ampliado o placar por merecimento”, destacou o treinador.

Guilherme já marcou três gols em 2018 (Foto: Sirli Freitas/ACF)


Autor dos dois gols que garantiram a vitória da Chape, o atacante Guilherme vem aproveitando as chances no time titular, por conta da lesão de Artur Caike. O jovem espera continuar podendo ser importante para o time e comemorou o início de temporada. “Feliz por esse começo de ano. Hoje, graças a Deus, fui presenteado com dois gols. Só tenho a agradecer a todo o apoio dos meus companheiros, da comissão, de toda a torcida. Espero que eu possa ajudar cada vez mais. A confiança que meus companheiros me passam, que vem da comissão, de toda a direção e da torcida, que vem me apoiando desde a minha chegada, vem me motivando a dar o meu melhor em campo”, afirmou.

O próximo compromisso da Chapecoense é na quarta (24), em Criciúma, às 21h45, contra a equipe da casa.

Conteúdo Patrocinado