Goleiro da Chapecoense elogia bom momento defensivo da equipe - Gazeta Esportiva
Goleiro da Chapecoense elogia bom momento defensivo da equipe

Goleiro da Chapecoense elogia bom momento defensivo da equipe

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/02/2018 às 16:34

São Paulo, SP

Jandrei teceu bons comentários com relação à sua defesa (Foto: Reprodução/Site oficial/Chapecoense)


Com apenas dois gols contra, a Chapecoense tem a melhor defesa do Campeonato Catarinense. Para o goleiro da equipe, Jandrei, o entrosamento dos comandados de Gilson Kleina já colabora com a estatística, como dito pelo arqueiro nesta quinta-feira.

"A consistência defensiva se deve ao grande comprometimento de todos nos jogos em ajudar na marcação, concentração e a identidade de marcar forte também são grandes motivos para essa boa fase", comentou.

Além de ressaltar o empenho defensivo da Chape, Jandrei também fez questão de enfatizar o desempenho geral do elenco na competição regional.

"Todos têm uma grande parcela de contribuição nesses números e é importante a manutenção para a sequência do campeonato e para as nossas pretensões dentro do estadual", finalizou.

No Campeonato Catarinense, a equipe da Chapecoense soma 17 pontos, ocupando a vice-liderança da tabela no momento em que os times se preparam para a disputa da nona rodada do torneio. No domingo, o clube Condá faz um clássico regional contra o Avaí, às 17h00 (horário de Brasília) em seus domínios.

Conteúdo Patrocinado