Everaldo vê jogo equilibrado contra o Fla e afirma que time sentiu o calor do Rio - Gazeta Esportiva
Everaldo vê jogo equilibrado contra o Fla e afirma que time sentiu o calor do Rio

Everaldo vê jogo equilibrado contra o Fla e afirma que time sentiu o calor do Rio

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/05/2019 às 14:03

São Paulo, SP

Flamengo abriu 2 a 0 e tomou gol no final do jogo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)


A Chapecoense até chegou a assustar com um gol de Gum nos acréscimos do segundo tempo, porém não foi suficiente para evitar o revés contra o Flamengo pelo placar de 2 a 1 no Maracanã. Na saída do gramado, o centroavante Everaldo lamentou o placar, ressaltando que em sua visão o jogo foi equilibrado. O jogador também destacou que o calor foi um fator que atrapalhou o andamento do jogo.

"Eu vi um jogo muito parelho, ambas as equipes tiveram oportunidades para marcar, mas o Flamengo foi mais efetivo. Está muito calor aqui no Rio também, mas claro que estava calor para as duas equipes. Nós que viemos do sul sentimos mais, porém isso não é desculpa. Agora precisamos trabalhar e focar no próximo jogo, contra o Fortaleza", analisou o atacante.




Everaldo é um destaques da Chape até o momento na Série A. O centroavante já tem três gols na competição, sendo dois deles contra o Internacional, na primeira rodada, e outro contra o Athletico Paranaense, na terceira.

Depois de quatro jogos disputados, a Chapecoense tem quatro pontos somados na competição. Na próxima rodada, o time catarinense recebe o Fortaleza na Arena Condá, no domingo que vem, às 16h.

Conteúdo Patrocinado