Everaldo celebra bom início e pede para Chape não perder confiança - Gazeta Esportiva
Everaldo celebra bom início e pede para Chape não perder confiança

Everaldo celebra bom início e pede para Chape não perder confiança

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/04/2019 às 21:33

São Paulo, SP




O atacante Everaldo foi o grande destaque da noite deste sábado ao marcar os dois gols da equipe da Chapecoense contra o Internacional, na Arena Condá. Preocupado após a derrota na final do Catarinense e a eliminação para o Corinthians na Copa do Brasil, o jogador considerou o 2 a 0 sobre o Colorado como essencial para que o time não perdesse a confiança.

"Fico feliz pelos dois gols, mas mais pelos três pontos. Fomos vice-campeões do Catarinense e caímos na Copa do Brasil para o Corinthians, mas não podemos perder a confiança", disse o atleta, que bateu um pênalti no primeiro tempo e deu belo drible em Rodrigo Moledo antes de ampliar a vantagem.

"Saímos daqui satisfeitos, com uma vitória muito importante. Era contra um adversário muito forte, que é o Internacional. Acho que fizemos um jogo perfeito", classificou o técnico Ney Franco, elogioso, principalmente, à força defensiva demonstrada pela Chape.

"Temos que falar de todo o sistema defensivo, que quando precisou, suportou muito bem. Nessa competição de pontos corridos é fundamental vencer dentro de casa. Temos que atacar sabendo se defender. Fora de casa é ter audácia e tentar surpreender", concluiu o treinador.

Conteúdo Patrocinado