Eutrópio aponta para necessidade de reforços e acusa Sport de simulação - Gazeta Esportiva
Eutrópio aponta para necessidade de reforços e acusa Sport de simulação

Eutrópio aponta para necessidade de reforços e acusa Sport de simulação

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/07/2017 às 23:22

São Paulo, SP

O técnico Vinicius Eutrópio chegou há pouco tempo na Chapecoense, mas já aponta para a necessidade de o Verdão buscar reforços. Nesta quinta-feira, após a derrota por 3 a 0 para o Sport, na Arena Pernambuco, o treinador destacou as chances criadas por sua equipe, mas ressaltou a falta de pontaria na conclusão.

“Sem dúvida sempre falta, porque senão converteríamos tudo isso. A gente consegue fazer todos os processos, a marcação, a criação, mas tem que converter isso em gols. Em relação a atitudes, a gente está trabalhando e está trazendo quatro atacantes para suprir a carência de alguns que se lesionaram e até melhorar o nosso nível para concorrer de igual para igual com os adversários”, afirmou o treinador.

(Foto: SCR)


Ao contrário do afirmado pelo treinador, porém, a Chapecoense criou apenas duas chances de gol durantes os 90 minutos, em partida truncada e com muitos erros de passe. O Verdão recebeu oito cartões amarelos na partida, mas Eutrópio afirmou que o Sport simulou os lances.

“Eu alertei meus atletas, pois enfrentei Sport quatro vezes, e o Sport é muito bom em simulação. Os jogadores dão pulos, jogam o tempo todo simulando, dando piruetas, é um time que faz bem simulação. Eu não vi violência, mas um time aguerrido é sempre a cara da Chapecoense”, disse, antes de falar sobre a necessidade de apoio para o próximo jogo.

“Nossa torcida nos incentiva e esse é o momento de incentivar muito mais, os jogadores que vão entrar sabe que terão esse apoio e nós temos que passar por tudo isso tenho certeza que domingo a gente dá essa resposta”, finalizou.

Na próxima rodada, a Chapecoense recebe o São Paulo, domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Condá. Já o Sport encerra a 14ª rodada na segunda-feira, quando visita o Botafogo, às 20h, no Engenhão.

Conteúdo Patrocinado