Em sétima rodada de testes, Chape tem mais 10 resultados positivos para covid - Gazeta Esportiva
Em sétima rodada de testes, Chape tem mais 10 resultados positivos para covid

Em sétima rodada de testes, Chape tem mais 10 resultados positivos para covid

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/07/2020 às 23:02

São Paulo, SP

A Chapecoense já realizou sete baterias de exames para detectar membros com covid-19 (Foto: Divulgação)


Em preparação para retomar o Campeonato Catarinense, interrompido pela pandemia de covid-19, a Chapecoense vem realizado baterias de exames para detectar a doença causada pelo coronavírus. Neste sábado, o clube confirmou mais 10 resultados positivos.

Na última segunda-feira, a Chapecoense realizou a sétima rodada de testes. O clube recebeu os resultados dos exames apenas neste sábado e informou que, dos 102 profissionais examinados, 10 tiveram resultado positivo para covid-19 e 92 negativos.

“A Associação Chapecoense de Futebol recebeu, neste sábado, o resultado completo dos testes realizados na última segunda-feira. Noventa e dois profissionais testaram negativo para o covid-19 e dez positivos. Esta foi a sétima testagem realizada pelo clube”, diz nota oficial divulgada pelo clube.

No total, entre jogadores, integrantes da comissão técnica, estafe e funcionários, a Chapecoense já apurou 26 resultados positivos para covid-19. O clube mantém os nomes dos profissionais em sigilo, mas o atacante Roberto chegou a ser hospitalizado e já liberado.


Conteúdo Patrocinado