Elicarlos ressalta animação com triunfos e pede foco para sequência - Gazeta Esportiva
Elicarlos ressalta animação com triunfos e pede foco para sequência

Elicarlos ressalta animação com triunfos e pede foco para sequência

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/09/2018 às 15:53

São Paulo, SP

As duas vitórias conseguidas pela Chapeconse nas duas últimas rodadas, diante do Atlético Paranaense e Internacional, fazem com que o clube catarinense permaneça fora da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Além da importância na tabela de classificação, o o volante Elicarlos fez questão também de ressaltar como os dois triunfos contribuem para deixar o grupo mais confiante para a sequência da competição.

“O clima está bom. No nosso grupo, a animação voltou. Isso é importante e fundamental. Cada um já sabe o que quer dentro da competição e o foco está sendo certo. Esperamos manter essa regularidade na competição. Contra o Fluminense vai ser um jogo difícil, mas a gente vai procurar continuar com a mesma postura desses dois últimos jogos", avaliou o atual capitão da equipe.

Elicarlos cobra para que a Chapecoense não vislumbre com sequência positiva (Foto: Divulgação)


Apesar do alívio pelos dois resultados positivos conseguidos na sequência, o experiente jogador ressalta que a animação não pode atrapalhar na preparação para as próximas partidas. Por isso, o atleta pede para que a equipe não faça muitas contas futuras e foque apenas no próximo compromisso.

"Não adianta estipular pontuação e sim pensar no jogo seguinte, que é o que estamos fazendo. Nestes dois últimos jogos a gente focou no jogo e segunda-feira, contra o Fluminense, não vai ser diferente. Isso vai ser importante para nossa equipe buscar o objetivo, que é a vitória e se distanciar cada vez mais da zona de rebaixamento”, analisou o defensor.

Com 28 pontos, a Chapecoense soma apenas um pontos a mais que o Ceará, equipe que abre a zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Verdão de Chapecó enfrenta o Fluminense, em partida marcada para às 20h (de Brasília), da próxima segunda-feira, na Arena Condá.

Conteúdo Patrocinado