Douglas lamenta empate do Sport, mas diz que "as vitórias vão voltar" - Gazeta Esportiva
Douglas lamenta empate do Sport, mas diz que "as vitórias vão voltar"

Douglas lamenta empate do Sport, mas diz que "as vitórias vão voltar"

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/08/2018 às 22:31

São Paulo, SP

Na noite deste domingo, a Chapecoense perdeu grande chance de conquistar uma vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro. Diante do Sport na Ilha do Retiro, a equipe de Gilson Kleina saiu na frente no início do primeiro tempo, mas cedeu o empate nos acréscimos e volta para casa com apenas um ponto conquistado.

Após a partida, o zagueiro Douglas analisou os erros da Chapecoense na partida. "Acho que a nossa equipe pecou um pouco em não conseguir controlar o jogo", disse o defensor ao canal Premiere. "A gente precisava ficar um pouco mais com a bola. A gente deixou a equipe do Sport crescer".

Sport e Chapecoense ficaram no empate por 1 a 1 na Ilha do Retiro (Foto: Williams Aguiar/SCR)


Douglas também lamentou os pontos perdidos, mas acredita na evolução do Verdão do Oeste. "Era um resultado importante para nós. Necessitávamos da vitória. Não aconteceu, mas o trabalho tem que continuar. Nossa equipe vem evoluindo e eu tenho certeza que as vitórias vão voltar", disse o defensor.

Na próxima rodada, a Chapecoense recebe o Corinthians na Arena Condá tentando vencer pela primeira vez em sete jogos. Nas últimas seis rodadas, foram cinco empates e uma derrota para a equipe de Gilson Kleina. Chapecoense e Corinthians se enfrentaram na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, e vão se enfrentar novamente na quarta-feira seguinte ao jogo, novamente pela Copa do Brasil.

Conteúdo Patrocinado