Douglas lamenta empate do Sport, mas diz que "as vitórias vão voltar"

São Paulo, SP

05-08-2018 22:31:55

Na noite deste domingo, a Chapecoense perdeu grande chance de conquistar uma vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro. Diante do Sport na Ilha do Retiro, a equipe de Gilson Kleina saiu na frente no início do primeiro tempo, mas cedeu o empate nos acréscimos e volta para casa com apenas um ponto conquistado.

Após a partida, o zagueiro Douglas analisou os erros da Chapecoense na partida. "Acho que a nossa equipe pecou um pouco em não conseguir controlar o jogo", disse o defensor ao canal Premiere. "A gente precisava ficar um pouco mais com a bola. A gente deixou a equipe do Sport crescer".

Douglas também lamentou os pontos perdidos, mas acredita na evolução do Verdão do Oeste. "Era um resultado importante para nós. Necessitávamos da vitória. Não aconteceu, mas o trabalho tem que continuar. Nossa equipe vem evoluindo e eu tenho certeza que as vitórias vão voltar", disse o defensor.

Na próxima rodada, a Chapecoense recebe o Corinthians na Arena Condá tentando vencer pela primeira vez em sete jogos. Nas últimas seis rodadas, foram cinco empates e uma derrota para a equipe de Gilson Kleina. Chapecoense e Corinthians se enfrentaram na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, e vão se enfrentar novamente na quarta-feira seguinte ao jogo, novamente pela Copa do Brasil.

Deixe seu comentário