Futebol/Brasileiro Série A

Douglas acredita no fator casa para Chape se reerguer

São Paulo , SP
21/10/2018 22:11:02

Em: Brasileiro Série A, Chapecoense, Futebol, Notícias
Zagueiro lamentou resultado (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)

Na estreia de Claudinei Oliveira no comando técnico, a Chapecoense foi derrotada por 3 a 0 para o Cruzeiro, no Independência, na noite deste domingo. O zagueiro Douglas ainda acredita na reação do clube, que luta para sair da zona de rebaixamento, e aposta no fator casa. Até o final da competição, o time catarinense jogará na Arena Condá em mais quatro oportunidades.

“Nós temos que nos reerguer. Matematicamente ainda temos condições de sair desse momento difícil que estamos. Já temos o jogo contra o América na próxima rodada em casa. Em casa temos que nos impor. Não conseguimos fazer isso aqui hoje”, afirmou o defensor, em entrevista ao Premiere.

Atualmente na 18ª posição, com 31 pontos, o Verdão do Oeste está a apenas dois pontos do Vitória, primeira equipe fora da zona de rebaixamento no Brasileiro Série A. O zagueiro também analisou a derrota para o time mineiro.

“Tivemos um primeiro tempo muito ruim, que nos prejudicou. Agora temos que reunir forças e já buscar reverter isso na próxima rodada”, concluiu Douglas.

Na próxima rodada, a Chapecoense recebe o América-MG, na Arena Condá, no sábado, às 19h (de Brasília).