Destaque contra o Camboriú, Hyoran mantém calma por novas chances - Gazeta Esportiva
Destaque contra o Camboriú, Hyoran mantém calma por novas chances

Destaque contra o Camboriú, Hyoran mantém calma por novas chances

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/03/2016 às 20:01

São Paulo, SP

25694735651_e14deda858_b
Destaque na última vitória, Hyoran mantém tranquilidade na busca por oportunidades (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)


A goleada de 4 a 0 da Chapecoense sobre o Camboriú, no último sábado, pelo Campeonato Catarinense, teve uma grata surpresa. Saindo do banco de reservas, o jovem meia Hyoran, de 22 anos, marcou dois gols e foi o grande nome da Chape na partida.

Hyoran entrou no jogo atuando pelas pontas, fazendo a função do atacante Ananias. Em entrevista coletiva, o jogador assumiu que prefere jogar pelo meio, mas reiterou que o mais importante é estar em campo ajudando a equipe.

"No começo do ano comecei atuando pelas pontas, mas depois joguei no meio. Disse para o Guto que preferia jogar ali, mas que estava aqui para ajudar. Prefiro jogar pelo o meio, me sinto melhor, mas o mais importante é ajudar o grupo. Onde o treinador me colocar, vou estar à disposição", afirmou o jogador.

Apesar da boa atuação, o meia deve voltar para o banco de reservas na partida da próxima quinta-feira, diante do Guarani de Palhoça. Hyoran, no entanto, diz entender a situação e afirma que irá brigar durante os treinamentos para ter novas chances. “Estou muito tranquilo. Vou continuar trabalhando e esperando as oportunidades”, completou.

Campeã do primeiro turno do Campeonato Catarinense, a Chapecoense começou o segundo turno com a mesma força e aparece na liderança após duas rodadas disputadas. Caso conquiste as duas fases do torneio, a Chape será campeã estadual antecipadamente, sem a necessidade da disputa de uma final.

Conteúdo Patrocinado