Com quatro desfalques, Chapecoense põe seu elenco à prova

São Paulo, SP

22-08-2015 15:24:05

A Chapecoense encara neste domingo, às 11h (de Brasília), o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Após empate contra a Ponte Preta na última quarta-feira pela Copa do Brasil, o time comandado pelo técnico Vinicius Eutrópio planeja conquistar um resultado positivo para tentar alcançar o pelotão de cima da tabela.

Apesar da boa fase vivida pelo elenco, a Chapecoense terá quatro desfalques para a partida contra o Coxa. Suspensos, o zagueiro Neto, o lateral Dener e o volante Elicarlos não poderão entrar em campo. Já o atacante Bruno rangel sentiu um desconforto muscular e deverá ser poupado. Com isso, o comandante alviverde deverá dar oportunidade ao zagueiro Rafael Lima, ao atacante Roger e ao volante Bruno Silva. Outra novidade é o lateral esquerdo Tiago Costa, que atuou com o time alternativo contra a Ponte e agradou o treinador.

Sem voltar para Chapecó, o Verdão do Oeste permaneceu em Campinas nesta semana se preparando para o confronto deste domingo. O elenco embarcou para a capital paranaense na noite desta sexta-feira e conta com a força do elenco mais uma vez para conquistar um bom resultado fora de casa.

A Chapecoense é a atual nona colocada do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos e projeta uma vitória para encostar nos clubes da parte de cima da tabela. Já o Coritiba necessita, mais do que nunca, de um resultado positivo para iniciar uma sequência que possibilite a equipe sair da zona de rebaixamento. No momento os paranaenses ocupam a 18ª colocação, com 18 pontos.

Elenco da Chapecoense será testado mais uma vez contra o Coritiba, neste domingo (Foto: Chapecoense Oficial/Divulgação)
Elenco da Chapecoense será testado mais uma vez contra o Coritiba, neste domingo (Foto: Chapecoense Oficial/Divulgação)

Deixe seu comentário