Com poucas chances no Brasileirão, jogadores da Chape valorizam oportunidade na Sul-Americana - Gazeta Esportiva
Com poucas chances no Brasileirão, jogadores da Chape valorizam oportunidade na Sul-Americana

Com poucas chances no Brasileirão, jogadores da Chape valorizam oportunidade na Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/08/2015 às 16:32

São Paulo, SP

A Chapecoense fará sua estreia em um torneio continental na noite desta quarta-feira, em Campinas, no Estádio Moisés Lucarelli, contra a Ponte Preta. Priorizando o Campeonato Brasileiro, a equipe comandada pelo técnico Vinicius Eutrópio entrará em campo com uma formação alternativa, bem diferente do time que vem atuando na competição nacional. Com isso, alguns jogadores que estão sendo pouco utilizados receberão uma oportunidade para mostrar qualidade ao técnico alviverde.

“É importante. Uma competição internacional que muitos jogadores gostariam de estar jogando. É uma oportunidade boa para a gente que vem trabalhando forte e espero contribuir bem para a equipe”, destacou o lateral esquerdo Tiago Costa.

Além dele, Mateus Caramelo também deve iniciar jogando contra a Ponte. O jogador ressaltou a felicidade de poder atuar como titular e espera ajudar a equipe a sair com um bom resultado: “Estou muito feliz em poder voltar. É um time que ainda não jogou junto, mas quando surge a oportunidade tem que aproveitar como se fosse a última. Vou entrar focado e ajudar o time da melhor maneira possível”, disse o lateral direito.

A Chapecoense realizou seu último treino nesta terça-feira antes de embarcar para Campinas. O treinador Vinicius Eutrópio optou por entrar em campo com uma equipe alternativa para poupar alguns jogadores e evitar o risco de lesões em peças importantes do elenco alviverde. O confronto acontece nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília).

Jogadores reservas receberão oportunidade contra a Ponte Preta nesta quarta-feira (Foto: Chapecoense/Divulgação)
Jogadores reservas receberão oportunidade contra a Ponte Preta nesta quarta-feira (Foto: Chapecoense/Divulgação)

Conteúdo Patrocinado