Com 19% de aproveitamento, Guto Ferreira confia em recuperação da Chape - Gazeta Esportiva
Com 19% de aproveitamento, Guto Ferreira confia em recuperação da Chape

Com 19% de aproveitamento, Guto Ferreira confia em recuperação da Chape

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/09/2018 às 23:56

São Paulo, SP

Guto Ferreira segue na Chapecoense após mais uma derrota no comando da equipe. Após o revés por 2 a 0 diante do Flamengo, o treinador concedeu entrevista coletiva no Maracanã e passou confiança na recuperação de sua equipe.

“A gente não vai parar de buscar fazer o melhor. Já estamos pensando em procurar buscar. Tem a volta do Elicarlos, vamos procurar o melhor encaixe”, afirmou o técnico.




A derrota para o Rubro-Negro foi a sétima de Guto Ferreira como treinador da Chape. O atual comandante tem apenas 19% de aproveitamento pelo Verdão do Oeste, que ocupa a 19ª colocação com 22 pontos. O time não venceu uma partida sequer fora de casa no Brasileirão.

“Acho que nesse momento, a estatística não está adequada, mas vamos trabalhar para fazer melhor. Não tinha conseguido com o Gilson Kleina (vitória fora), e não tem conseguido comigo. É continuar trabalhando”, completou.

O próximo jogo do Verdão na Série A do Campeonato Brasileiro será às 20h de quinta-feira, na Arena Condá. A Chape encara o Atlético-PR em jogo da 20ª rodada que foi adiado. Já o Flamengo, na briga pelo título, encara o Vasco às 19h de sábado, no Mané Garrincha.

Conteúdo Patrocinado