Cleber Santana descarta peso da camisa e acredita na Chape - Gazeta Esportiva
Cleber Santana descarta peso da camisa e acredita na Chape

Cleber Santana descarta peso da camisa e acredita na Chape

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/08/2015 às 10:53

São Paulo, SP

A Chapecoense conquistou mais um bom resultado fora de casa, conseguindo somar um ponto no empate contra o Goiás, no Serra Dourada. Ocupando a nona colocação na tabela, o time catarinense diminui a cada partida as chances de se aproximar da zona de rebaixamento e começa a projetar objetivos maiores dentro da competição. Uma vitória na próxima rodada pode colocar a Chape com o mesmo número de pontos do Palmeiras.

Sobre a boa campanha que o time comandado pelo técnico Vinicius Eutrópio vem realizando, o volante Cleber Santana ressaltou que o primeiro objetivo é se livrar da zona de rebaixamento para depois pensar em algo maior: “O primeiro objetivo é se livrar do rebaixamento, mas temos grupos para chegar lá em cima”.

Na última quarta-feira Cleber Santana voltou de lesão e atuou durante alguns minutos no segundo tempo. Para a partida contra o Galo, o jogador afirmou que está 100% para começar entre os titulares e que a expectativa é grande para enfrentar um dos melhores times da competição. No entanto, o volante frisou que essa história de ‘time com camisa’ não faz muita diferença e que os clubes considerados grandes respeitam muito a equipe catarinense.

A partida entre Chapecoense e Atlético-MG acontece no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó. Dentro de casa, o time alviverde perdeu apenas um jogo, contra o São Paulo, na sétima rodada. Ou seja, o Galo não deverá ter vida fácil na tentativa de reconquistar a liderança do Brasileirão.

Cleber Santana acredita no pontecial da Chapecoense para conquistar algo a mais na temporada (Foto: Divulgação/Chapecoense)
Cleber Santana acredita no potencial da Chapecoense para conquistar algo a mais na temporada (Foto: Divulgação/Chapecoense)

Conteúdo Patrocinado