Chapecoense recebe convite oficial para amistoso contra o Torino - Gazeta Esportiva
Chapecoense recebe convite oficial para amistoso contra o Torino

Chapecoense recebe convite oficial para amistoso contra o Torino

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/04/2018 às 17:24

São Paulo, SP

Torino oficializa convite para amistoso internacional (Foto: Divulgação)


A Chapecoense não venceu o Campeonato Catarinense, mas nesta quarta-feira divulgou um ilustre convite recebido: o Torino, clube italiano da primeira divisão, oficializou seu desejo de enfrentar a Chape em um amistoso de apresentação da equipe para a temporada 2018-2019, em Turim, na Itália.

"Em relação aos nossos últimos encontros, confirmamos o desejo do Torico FC e do seu presidente, Urbano Cairo, de convidar a Chapecoense Futebol Clube para disputar o jogo amistoso de apresentação da temporada 2018/19", diz a carta.

A previsão é que a partida seja realizada em 28 de julho, no Estádio Olímpico Grande Torino, na Itália. No entanto, a equipe catarinense depende de uma autorização da CBF para participar do amistoso, já que, na ocasião, estará disputando o Campeonato Brasileiro.

"A Chapecoense, por sua vez, afirma a felicidade em ter recebido o convite e demonstra profundo interesse em participar da partida. O clube, no então, depende de autorização da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para confirmar presença no amistoso", responde o clube catarinense em seu site oficial.

Documento enviado pela equipe italiana ao Presidente da Chapecoense (Foto: Divulgação)


 

Conteúdo Patrocinado