Chapecoense demite Gilson Kleina após empate com o Sport - Gazeta Esportiva
Chapecoense demite Gilson Kleina após empate com o Sport

Chapecoense demite Gilson Kleina após empate com o Sport

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/08/2018 às 20:53

São Paulo, SP

O empate por 1 a 1 com o Sport, na Ilha do Retiro, foi o último jogo de Gilson Kleina no comando da Chapecoense. Nesta segunda-feira, o clube optou pela demissão do treinador, que estava no comando da equipe desde outubro. O diretor executivo de futebol, Rui Costa, também deixou o cargo.

A demissão de Gilson Kleina acontece durante uma sequência ruim da Chapecoense. O Verdão do Oeste não vence há sete jogos, contando Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. São cinco empates e duas derrotas no período. A última vitória da Chape foi há quase dois meses, no dia 9 de junho, quando fez 2 a 0 no Cruzeiro na Arena Condá.

Gilson Kleina não resistiu à má fase da Chapecoense e foi demitido do clube (Foto: Sirli Freitas/ACF)


Na última rodada, contra o Sport, a Chapecoense saiu na frente com 11 minutos de jogo, recuou e se manteve em vantagem até os acréscimos do segundo tempo, quando Carlos Henrique empatou para os donos da casa. Com o resultado, a equipe foi a 17 pontos, um a menos que o Santos, primeiro time na zona de rebaixamento.

Confira nota divulgada pela Chapecoense:

A Associação Chapecoense de Futebol informa que o treinador Gilson Kleina e o Diretor Executivo de Futebol, Rui Costa, deixam respectivamente o comando técnico e o cargo de Diretor Executivo do Clube.

A Chapecoense agradece aos profissionais pela dedicação e pelo trabalho exercido no Clube, desejando-os sucesso em seus futuros projetos.


Conteúdo Patrocinado