Chapecoense anuncia renovação de parceria com Unimed - Gazeta Esportiva
Chapecoense anuncia renovação de parceria com Unimed

Chapecoense anuncia renovação de parceria com Unimed

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/06/2019 às 09:48

São Paulo, SP

O torcedor da Chapecoense finalizará a semana com uma boa notícia. Na última quinta-feira, o clube divulgou a renovação de parceria com a Unimed, cooperativa de saúde, que seguirá estampando as costas da camisa verde e branca até 2020, em uma parceria que existe desde 2008, quando a Chape sequer tinha série.

"É uma satisfação poder fazer o ato da assinatura de mais um ano de mútua convivência. Uma convivência que nos dá a tranquilidade do apoiamento à saúde dos nossos atletas e dos nossos colaboradores através do modelo Unimed. Nos orgulhamos muito em levar essa marca na nossa camisa e esperamos que essa associação entre a Unimed e a Chapecoense perdure por muitos anos, sendo motivo de alegria para ambas as partes", disse o presidente Plinio David De Nes Filho no momento da assinatura.

Por outro lado, José Pegoraro Foresti, presidente da Unimed, exaltou a renovação da parceria que existe há mais de 10 anos e destacou que a Unimed cresceu junto com Chapecó e com a Chapecoense. "Para nós é uma satisfação manter essa parceria".

Dentro de campo, a Chape joga pela oitava rodada do Brasileirão na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), contra o Goiás. A equipe comandada por Ney Franco é 13ª colocada na tabela.

Conteúdo Patrocinado