Chapecoense anuncia a chegada do atacante Alisson Farias - Gazeta Esportiva
Chapecoense anuncia a chegada do atacante Alisson Farias

Chapecoense anuncia a chegada do atacante Alisson Farias

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/07/2022 às 15:30

São Paulo, SP

A Chapecoense anunciou, nesta terça-feira, a contratação de Alisson Farias. O atacante, que em 2021 jogou no CRB, assinou contrato com o novo clube válido até o dia 30 de novembro deste ano.



“Em Chapecó desde a última semana, o atleta passou por exames e avaliações e, posteriormente, foi integrado ao elenco alviverde. Assim que tiver o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, o atleta estará à disposição para fazer a sua estreia com a camisa alviverde”, informou a Chape.

Revelado pelo Internacional, o jogador de 26 anos também defendeu Estoril Praia-POR, Criciúma, Brasil de Pelotas, Coritiba, Sport, CRB e Vitória. Na última temporada, emprestado ao time alagoano, disputou 19 jogos e marcou um gol.




A saída de Alisson do Vitória foi conturbada. Após sofrer com lesões, o clube informou em junho, por meio de comunicado, o afastamento do jogador “em função de uma série de ofensas realizadas a atletas e funcionários, gerando desconforto interno”.

Alisson vestiu a camisa do Vitória ao longo de duas temporadas, entre 2020 e 2021. No total, ele entrou em campo 33 vezes, anotou seis gols e deu uma assistência.

Vindo de triunfo sobre o Sampaio Corrêa por 3 a 1, a Chapecoense ocupa a 14ª posição da Série B e soma 18 pontos. O time comandado por Gilson Kleina retorna aos gramados nesta terça-feira, às 19 horas (de Brasília), quando recebe o Londrina, em partida atrasada da 10ª rodada.

Conteúdo Patrocinado