A Chapecoense anunciou nesta quinta-feira a chegada do atacante Everaldo, de 27 anos, que estava no futebol mexicano defendendo o Querétaro. O atleta chega por empréstimo até o fim da temporada.
É DA CHAPE! O Verdão anuncia a contratação do atacante Everaldo.🤝⚽🏹
O jogador assinou seu contrato com a Chape até o fim do ano!
Bem-vindo à família, Everaldo!#VamosChape pic.twitter.com/iFB5xNILfT— Chapecoense (@ChapecoenseReal) 31 de janeiro de 2019
Formado no Grêmio, o gaúcho também passou por Figueirense, Paysandu, Santa Cruz, Atlético-GO e pelo mundo árabe até chegar ao México em 2017. Em uma temporada e meia no Querétaro, Everaldo entrou em campo 49 vezes, marcando cinco gols e dando duas assistências.
A Chapecoense é atualmente a vice-líder do Campeonato Catarinense, com dez pontos em quatro jogos, atrás somente do Figueirense. Além do Estadual, o reforço chega para a disputa da Copa do Brasil, do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana.