Chape treina focada em encerrar jejum contra o Figueirense - Gazeta Esportiva
Chape treina focada em encerrar jejum contra o Figueirense

Chape treina focada em encerrar jejum contra o Figueirense

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/08/2015 às 16:42

São Paulo, SP

Neste domingo, às 18h30, na Arena Condá, a Chapecoense tenta encerrar um jejum de vitórias contra o Figueirense. Há dois anos - ou sete jogos -, o Verdão do Oeste não consegue bater o Figueira e os atletas do elenco já demonstram estar incomodados com a situação.

Bruno Silva, volante da Chape, já está acostumado com a rivalidade entre os times de Santa Catarina. Além do atual clube, ele já teve uma passagem pelo Avaí e admite estar desconfortável com a situação.

“Eu me incomodo com isso em relação ao Figueirense. A obrigação é de vencer. Não adianta passar a responsabilidade. Tem que assumir o nosso papel, ainda mais em casa. A gente tem a chance de reverter no domingo. Ano passado eu participei dos jogos e vi o que aconteceu no começo desse ano. Vamos respeitar a equipe do Figueirense, mas acredito que a gente vai conseguir um bom resultado”, comentou o jogador, em entrevista coletiva.

Outro atleta que não está contente com a situação é o lateral Apodi, que prega confiança para o clássico de domingo. “Acredito que o time não leva isso de não vencer o Figueirense há sete jogos para dentro da partida. Cada jogo é uma história, e o tabu está aí para ser quebrado. A gente está bem consciente do nosso trabalho dentro da competição. E o que deve ser feito a cada jogo”.

Nesta quinta-feira, o técnico Vinícius Eutrópio chegou a testar Neném e Gil para a vaga do meia Wagner, suspenso. Gil era titular até deixar a equipe por conta de uma lesão, mesma situação do zagueiro Rafael Lima. No entanto, Rafael pode não voltar ao time principal em virtude do bom desempenho da dupla Vilson e Neto.

Com 23 pontos, a Chapecoense é a nona colocada no Brasileiro, enquanto o Figueirense está na 12ª colocação.

Chapecoense está focada em vencer o Figueira após sete jogos de jejum. (Foto: Site Oficial)
Chapecoense está focada em vencer o Figueira após sete jogos de jejum. (Foto: Site Oficial)


 

Conteúdo Patrocinado