Chape renova com Dener Assunção e apresenta Gimenez - Gazeta Esportiva
Chape renova com Dener Assunção e apresenta Gimenez

Chape renova com Dener Assunção e apresenta Gimenez

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/01/2016 às 18:31

São Paulo, SP

Lateral direito, Gimenez é apresentado pela Chape (Foto: Divulgação)
Lateral direito, Gimenez é apresentado pela Chape (Foto: Divulgação)


Dener Assunção e Chapecoense entraram em acordo, e o lateral esquerdo de 24 anos renovou com o clube por três anos. Depois de investidas do Botafogo sobre o atleta, o Verdão do Oeste conseguiu segurar o jogador e segue firme na ideia do clube de manter o elenco base do ano passado.

Não apenas o clube, mas Dener também ficou aliviado com o fim das negociações. “Não era uma situação boa para mim, porque fiquei bastante ansioso esse tempo todo. Tive um ano muito produtivo em 2015, realizei talvez minha melhor temporada em relação a jogos, atuações, participações em gols... Surgiram propostas, mas a definição demorou”, disse o lateral.

Assunção fez 78 desarmes no Brasileirão de 2015, sendo o segundo melhor da Chape nesse quesito. Além disso, foi o melhor do time em cruzamentos, acertando 38 deles, segundo dados do Footstats.

A Chapecoense também apresentou o lateral direito Gimenez. O jogador de 20 anos vem do Goiás, clube em que atuou em 24 partidas na temporada passada. Na equipe alviverde, o atleta irá disputar espaço com Apodi, um dos ídolos da torcida.

O recém-chegado aproveitou para elogiar o seu concorrente de vaga: “Acompanhei o Apodi no Brasileiro, é um jogador experiente e rápido. Vai ser uma disputa boa”, declarou.

Conteúdo Patrocinado