Chape lamenta morte de Henzel: "Símbolo da reconstrução do clube" - Gazeta Esportiva
Chape lamenta morte de Henzel: "Símbolo da reconstrução do clube"

Chape lamenta morte de Henzel: "Símbolo da reconstrução do clube"

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/03/2019 às 22:55

São Paulo, SP

Rafael Henzel jogava futebol quando passou mal e foi levado a um hospital, onde não resistiu (Foto: Divulgação)


Por meio de suas redes sociais, a Chapecoense lamentou a morte do jornalista Rafael Henzel, um dos quatro sobreviventes brasileiros na tragédia aérea de 2016, na Colômbia.

Aos 45 anos, Henzel morreu após sofrer um infarto enquanto jogava futebol na noite desta terça-feira. Ele foi levado ao Hospital Regional de Chapecó de helicóptero, mas não resistiu.

O jornalista trabalhava atualmente na rádio Oeste Capital. Henzel voltou à cobertura normal dos jogos um ano após a tragédia aérea que vitimou 71 pessoas nos arredores de Medellín, na Colômbia.



Abaixo, veja a nota oficial da Chapecoense:

A Associação Chapecoense de Futebol vem a público a fim de manifestar o profundo pesar e toda a consternação pela notícia do falecimento do jornalista Rafael Henzel, ocorrido na noite desta terça-feira.

Durante a sua brilhante carreira, Rafael narrou, de forma excepcional, a história da Chapecoense. Tornou-se um símbolo da reconstrução do clube e, nas páginas verde e brancas desta instituição sempre haverá a lembrança do seu exemplo de superação e de tudo o que fez, com amor, pelo time, pela cidade de Chapecó e por todos os apaixonados por futebol.

Desejamos, de todo o coração, que a família tenha força para enfrentar mais um momento tão difícil e esta perda irreparável. Os sentimentos e as orações de todos os chapecoenses, torcedores e ouvintes, estão com vocês.


Conteúdo Patrocinado