Futebol

Chape confirma amistosos em janeiro e anuncia permanência de Grolli

GazetaEsportiva.net - Chapecó, SC -
05/01/2015 14:24:00

Em: Campeonato Catarinense, Chapecoense, Futebol, Região Sul

O ano de 2015 começou com anúncios e projeções para a temporada na Chapecoense. A diretoria confirmou que o clube fará três ou quatro amistosos em janeiro, como preparação para o Campeonato Catarinense. Além disso, o vice-presidente de futebol da Chape, Mauro Stumpf, afirmou que o zagueiro Douglas Grolli, emprestado pelo Grêmio, continuará defendendo a equipe catarinense.

“Falei com o Rui Costa (diretor do Tricolor Gaúcho) e o Grolli está 100%, ele pode se apresentar já nesta segunda-feira”, declarou o dirigente ao Diário Catarinense. O defensor, que entrou campo 19 vezes e marcou dois gols em 2014 pela Chape, retorna às atividades com o resto do elenco na tarde desta segunda, na Arena Condá.

A respeito dos amistosos, Mauro Stumpf confirmou que eles acontecerão, mas não deu muitos detalhes. “Devemos fazer três a quatro amistosos em janeiro, com times que ficam próximos daqui”, revelou o vice de futebol da Chape. Segundo informações da mesma publicação catarinense, as prováveis datas para os compromissos são os dias 14, 20 e 24 de janeiro, com a possibilidade de marcar mais uma.

A Chapecoense estreia na temporada no dia 1º de fevereiro, contra o Inter de Lages na Arena Condá, pelo Campeonato Catarinense. Para o ano de 2015, o clube já anunciou nove reforços: o zagueiro Vilson, os laterais Dener e Mateus Caramelo, os volantes Elicarlos e Maylson, os meias Maranhão e Ananias e os atacantes Roger e Willian Barbio.

O elenco da Chapecoense, já com reforços, se reapresenta na Arena Condá nesta segunda-feira
O elenco da Chapecoense, já com reforços, se reapresenta na Arena Condá nesta segunda-feira – Credito: Divulgação