Bruno Silva comemora gol e valoriza elenco para conquistar Sul-Americana

São Paulo, SP

28-08-2015 15:10:15

A Chapecoense garantiu uma vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Disputando uma competição internacional pela primeira vez em sua história, o time catarinense venceu a Ponte Preta por 3 a 0 na Arena Condá e agora espera o seu adversário na próxima fase. O volante Bruno Silva atuou no confronto e foi responsável pelo terceiro gol do time alviverde.

“Primeira vez que faço um gol numa competição internacional, estou muito feliz. Venho trabalhando e me dedicando bastante, felizmente os resultados estão aparecendo. Muito orgulho de fazer parte da história da Chapecoense na primeira Sul-Americana do clube”, afirmou o jogador.

Com o resultado, Bruno Silva já projeta um futuro próspero para o Verdão do Oeste na Sul-Americana e prega confiança para o elenco surpreender na competição: “Nós, jogadores e clube, não queremos parar por aqui, queremos ir mais além. Isso é só o começo do que podemos conquistar ainda. Temos capacidade para isso”.

Apesar da vitória diante da Ponte Preta, o elenco da Chapecoense foca agora na próxima partida que terá no Brasileirão. Atual nono colocado, com 28 pontos, o time planeja uma vitória diante do líder do campeonato, Corinthians, para colar no pelotão da frente na tabela. Entretanto, após a eliminação na Copa do Brasil para o Santos, o Timão não deverá dar vida fácil à Chape e planeja manter a primeira colocação.

O confronto entre Chapecoense e Corinthians acontece no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó.

 

Deixe seu comentário