Autor de gol da vitória, Kempes revela apoio de Caio Júnior
São Paulo, SP
06/11/16 | 22:01
Depois de começar pior o clássico catarinense contra o Figueirense, a Chapecoense aproveitou a expulsão de Marquinhos Pedroso e venceu o rival por 1 a 0. Kempes, autor do gol da vitória, saiu do banco para garantir o resultado e revelou o apoio que recebeu do treinador Caio Júnior.
“Quando entrei, tive a convicção de que poderia ajudar. Eu não vinha entrando nos jogos, mas o Caio me disse que eu era muito importante para o grupo. Hoje, consegui fazer o gol que está nos dando a posição para permanecer na Série A”, disse o atacante na saída de campo para o canal Premiere.
Com o resultado, a Chape subiu para a 10ª colocação e soma 46 pontos. Com apenas mais quatro rodadas até o fim do Brasileirão, o Verdão está oito pontos na frente do Internacional, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento. Com o alívio na competição nacional, o time catarinense deve se focar na Copa Sul-americana.
“A vitória nos dá confiança. O jogo [da Sul-americana] não é logo em cima. Teremos uns dias de folga. Então poderemos nos recuperar para mantermos a confiança para atingirmos o objetivo de chegar na final”, disse Kempes.
No jogo de ida das semifinais da competição continental, a Chapecoense conseguiu empatar em 1 a 1 com o San Lorenzo, na Argentina. O jogo de volta está marcado para o dia 23 de novembro, quarta-feira, na Arena Condá, e basta um empate em 0 a 0 para o Verdão se garantir na final do torneio.
Deixe seu comentário