Apresentado na Chape, Mateus Caramelo rebate brincadeira de Apodi - Gazeta Esportiva
Apresentado na Chape, Mateus Caramelo rebate brincadeira de Apodi

Apresentado na Chape, Mateus Caramelo rebate brincadeira de Apodi

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

13/01/2015 às 18:41

Chapecó, SC


Em sintonia com a brincadeira de Apodi, o também lateral Mateus Caramelo garante que não conhece a origem do próprio apelido, aproveitando para cutucar a idade do colega de posição na Chapecoense, também em tom divertido.


“Sou chamado de Caramelo há muito tempo, desde a época da base. Colocaram esse apelido em mim, mas não sei qual foi a razão. Acho que deve ter sido pela minha cor. Sei que o apelido pegou e ficou mais forte”, explicou o jogador, rindo. Caramelo falou à imprensa como atleta da Chape pela primeira vez nesta terça-feira.


Apodi foi apresentado nesta segunda, destacando a concorrência sadia do também recém-chegado garoto de 20 anos, que tratou como “o menino de chocolate”. Como resposta, Caramelo classificou o companheiro de 28 anos como divertido, entrando no clima com outra provocação.


“O Apodi é muito engraçado. Mas não posso dizer nada, tenho que respeitar um cara de 40 anos. Até porque a gente sempre tem que aprender com os mais experientes”, brincou, provocando gargalhadas dos repórteres presentes na coletiva.


Por fim, o jovem lateral explicou suas características dentro de campo, mudando o tom das declarações e a fisionomia no mesmo instante.


“Antes de tudo, procuro marcar. Quando desço para o ataque, tento ser eficiente e ajudar nas jogadas. A gente sabe que esse ano a Chapecoense vem bem forte. Contratou bem e vamos buscar grandes coisas para o torcedor”, prometeu o novo reforço, com passagens por Mogi Mirim, São Paulo e Atlético-GO. O jogador segue emprestado pelo Tricolor Paulista, e o vínculo com a Chape terá validade até dezembro de 2015.


Caramelo brincou com a experiência do colega Apodi, de 28 anos
Caramelo brincou com a experiência do colega Apodi, de 28 anos - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado