Após empatar pela Sul-Americana, Chape fica mais um dia na Argentina

São Paulo, SP

22-09-2016 11:11:31

Jogando a Sul-Americana pelo segundo ano seguido, a Chapecoense jogou bem e segurou o empate sem gols contra o Independiente em Avellaneda, na Argentina, nesta quarta-feira. Com hotel reservado, a equipe catarinense optou por permanecer no país vizinho até esta sexta, quando viaja para Porto Alegre para enfrentar o Grêmio.

Segundo o jornal Diário Catarinense, durante esta quinta, a equipe irá realizar trabalhos regenerativos e na sexta, antes de voltar ao Brasil, irá fazer um treinamento na capital argentina.

“Aplicação. Essa palavra define bem como o time da Chapecoense se portou nesse jogo. Domingo temos mais uma guerra”, afirmou o técnico Caio Jr. em entrevista coletiva após a partida.

A decisão da Sul-Americana acontece na próxima quarta, às 19h15, na Arena Condá. Na competição em 2015, a Chape eliminou o Libertad, do Paraguai, nas oitavas de final, e caiu para o River Plate nas quartas, vencendo os argentinos em casa por 2 a 1.

Na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos, a partida contra o Grêmio deste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena do Grêmio, significa uma briga direta pelo meio da tabela, já que o Tricolor gaúcho vem logo atrás, com 37.

 

Deixe seu comentário