Após adiamento, Guto vê "cenário ideal" para primeira vitória fora - Gazeta Esportiva
Após adiamento, Guto vê "cenário ideal" para primeira vitória fora

Após adiamento, Guto vê "cenário ideal" para primeira vitória fora

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/08/2018 às 20:44

São Paulo, SP

Guto Ferreira exaltou o tempo imprevisto para trabalhar a equipe visando o confronto contra o Vasco (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)


O adiamento da partida entre Chapecoense e Atlético-PR teve seu lado bom para o treinador Guto Ferreira. Com um período maior para preparar a equipe, o comandante já mira o confronto contra o Vasco, que pode ser a primeira vitória fora de casa do Verdão do Oeste neste Campeonato Brasileiro.

"Temos três dias para treinar. Vamos pegar o Vasco que vai jogar na quinta-feira fora. Então vamos focar agora na primeira vitória fora de casa. É o cenário ideal para chegar descansado, bem treinado, para fazer o crime lá", disse o técnico em entrevista coletiva nesta quarta-feira.

"Trabalhar bem, descansar vem e vamos para cima dos caras. Depois tem mais uma semana para pegar o Palmeiras e aí entra na rotina para cumprir os cinco jogos", completou.

Desde que chegou a Chape, essa é a primeira vez que Guto Ferreira terá uma semana cheia para trabalhar a equipe. Além dele, o diretor executivo André Figueiredo também viu com bons olhos o adiamento do duelo contra o Furacão.

"A gente tem que levar sempre para o lado positivo, o Guto chegou faz pouco e terá mais tempo para conhecer o elenco, teremos mais uma semana de treinamento, a gente viajou de ônibus e terá mais um dia para descansar enquanto o Vasco vai jogar. Mas tudo isso na teoria. A gente só vai saber se foi bom se conseguir os resultados", declarou.

O Verdão do Oeste é o 14º colocado do Campeonato Brasileiro e tem apenas um ponto a mais que o Vasco. As equipes se enfrentam neste domingo, às 19h (de Brasília), em São Januário.

 

Conteúdo Patrocinado