Apodi fala em briga por titularidade na Chapecoense - Gazeta Esportiva
Apodi fala em briga por titularidade na Chapecoense

Apodi fala em briga por titularidade na Chapecoense

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

12/01/2015 às 16:17

Chapecó, SC


Luiz Diallison de Souza Alves, novo reforço da Chapecoense, é conhecido no futebol pelo nome da cidade em que nasceu: Apodi. O lateral-direito acaba de retornar da França, onde atuava no Bastia, e começou a pré-temporada no clube para disputar o seu primeiro Campeonato Catarinense.


“São quatro equipes na série A. É um grande campeonato e as equipes vem bem. Então, querendo ou não, é uma grande oportunidade para todos que estão aqui”, afirmou o jogador.


Desde sua chegada ao Brasil, o jogador menciona a disputa por uma vaga no time titular da Chape. Apesar da concorrência, o atleta menciona seu ‘oponente’ em tom de brincadeira. “Com o chocolate”, disse Apodi se referindo ao lateral também novo na equipe, Mateus Caramelo.


Com 28 anos e natural do Rio Grande do Norte, o jogador começou a carreira profissional no Vitória, de onde seguiu para clubes como Cruzeiro, Santos e Bahia. No exterior, Apodi teve passagens pela França, pelo Japão e pelo México.


Já pensando na conquista de títulos com o clube catarinense, o lateral falou sobre suas características e funções diferentes que pode desempenhar para compor o elenco.


“Tenho uma característica mais ofensiva, mas se precisar jogar na linha de quatro, eu jogo. Se precisar jogar na linha de três, eu também faço. Isso vai depender mais do treinador. O melhor é trabalhar e poder mostrar quando eu tiver a minha oportunidade”, finalizou.


Novo reforço da Chapecoense, Apodi tem característica mais ofensiva na lateral (Foto: Chapecoense)
Novo reforço da Chapecoense, Apodi tem característica mais ofensiva na lateral (Foto: Chapecoense) - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado