Apodi celebra gol "de três pontos" e exalta segundo tempo da Chape

São Paulo, SP

18-10-2015 19:40:54

A Chapecoense conseguiu uma vitória surpreendente e muito importante neste domingo, ao virar sobre os donos da casa na Arena do Grêmio por 3 a 2. Autor do gol heroico que deu o triunfo ao Verdão do Oeste, o lateral direito Apodi celebrou os três pontos conquistados longe de Chapecó e expressou alívio com relação à degola.

“Foi um gol importante porque nos deu três pontos e nos deixa um pouquinho acima da zona de rebaixamento. Tive tranquilidade, né? Eu esperei um pouco até o goleiro definir, aí pude tirar dele e fui feliz porque a gente conseguiu os três pontos”, disse o atleta.

A atuação da Chapecoense, entretanto, não foi “heroica” durante toda a partida. Em primeiro tempo apagado, o time catarinense viu os donos da casa abrirem vantagem de 2 a 0. Na segunda etapa, então, demonstrou mais intensidade.

“O primeiro tempo foi muito ruim. O Grêmio nos dominou com facilidade, colocou a gente na roda mesmo. Mas no segundo tempo a gente teve mais atitude e tranquilidade na hora de concluir a gol. Na primeira etapa tomamos uma bola na trave e dois gols, mas na segunda fomos a equipe que a gente precisa ser para não sermos rebaixados”, analisou.

Agora na 14ª colocação com 38 pontos – cinco a mais que o Coritiba, primeiro time na zona da degola, a Chape pode respirar um pouco mais aliviada e se motivar para o confronto direto do próximo domingo na Arena Condá, contra o Avaí, que soma 33 pontos e ocupa a 16ª posição na tabela.

Deixe seu comentário