Técnico espanhol assume Cerro a uma semana de jogo contra o Palmeiras - Gazeta Esportiva
Técnico espanhol assume Cerro a uma semana de jogo contra o Palmeiras

Técnico espanhol assume Cerro a uma semana de jogo contra o Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/08/2018 às 18:33

São Paulo, SP

Fernando Jubero é o novo treinador do Cerro Porteño (Foto: AFP)


Nesta quarta-feira, a uma semana do duelo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, diante do Palmeiras, o Cerro Porteño anunciou o espanhol Fernando Jubero como novo treinador. O comandante técnico assume a vaga do argentino Luis Zubeldia, demitido há dois dias.

A demissão de Zubeldia aconteceu após a derrota para o Olimpia por 2 a 0, em clássico disputado no domingo. Com o resultado, o Cerro perdeu a liderança do Torneio Clausura do Campeonato Paraguaio justamente para o arquirrival.

Especulado para assumir o Flamengo após a demissão de Paulo César Carpegiani, em abril, Jubero terá a missão de recuperar a equipe no campeonato nacional, já que com o revés o time caiu para a terceira posição. O treinador conta com passagens por Guaraní, o próprio Olimpia, além do Libertad, todos do Paraguai.

Na próxima quinta-feira, dia 30,  o comandante espanhol dirigirá o Cerro Porteño diante do Palmeiras, no Allianz Parque, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Na ida, os paraguaios foram derrotados por 2 a 0 dentro de seus domínios, o Defensores del Chaco.

Conteúdo Patrocinado