Volante Richard é baixa de última hora no Ceará - Gazeta Esportiva
Volante Richard é baixa de última hora no Ceará para jogo contra o São Paulo

Volante Richard é baixa de última hora no Ceará para jogo contra o São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/08/2022 às 10:42

São Paulo, SP

Na manhã desta quarta-feira, horas antes da partida decisiva contra o São Paulo pela Copa Sul-Americana, o Ceará divulgou uma nota onde confirma a ausência do volante Richard no duelo. O atleta havia sido relacionado para o jogo, mas virou baixa para acompanhar o velório do seu irmão, que faleceu na noite da última terça-feira.

"O Ceará se solidariza ao atleta e sua família nesse momento de dor", comentou a equipe em post no Twitter.



Entretanto, os desfalques do Vozão não param por aqui. Além de Richard, o Ceará não poderá contar com Nino Paraíba, que cumpre suspensão após receber o terceiro amarelo, e Bruno Pacheco, que está em transição - ambos titulares absolutos nas laterais. Por outro lado, Jhon Vásquez, Lindoso e Cléber estão entregues ao departamento médico e também não foram relacionados.

O Ceará foi derrotado por 1 a 0 pelo São Paulo na primeira partida das quartas de final da Copa Sul-Americana, promovida no Morumbi. Na ocasião, o Tricolor paulista teve um pênalti ao seu favor, que foi desperdiçado por Calleri.

Dessa maneira, o Vozão precisa vencer a partida por dois gols de vantagem para avançar direto às semifinais. Em caso de vitória por um gol para os mandantes, a partida será decidida nos pênaltis. Quem avançar encara o Atlético-GO na próxima fase.

Conteúdo Patrocinado