Volante é regularizado e pode estrear pelo Ceará contra a Chape - Gazeta Esportiva
Volante é regularizado e pode estrear pelo Ceará contra a Chape

Volante é regularizado e pode estrear pelo Ceará contra a Chape

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/05/2018 às 16:45 • Atualizado: 29/05/2018 às 18:54

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o Ceará anunciou que o volante Fabinho foi anunciado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O novo reforço da equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Nordeste estará à disposição do técnico Jorginho para o jogo desta quarta-feira, contra a Chapecoense.

Fabinho foi contratado pelo Vovô junto ao Internacional, clube que defendeu entre 2016 e 2018, disputando 61 partidas. O meio-campista não teve espaço no Colorado em 2018, entrando em campo apenas duas vezes depois de ser titular em 2016 e disputar posição em 2017.

O volante Fabinho já defendeu Internacional, Figueirense e América-RN (Foto: Christian Alekson/CSC)


"O Ceará é um clube que já conhecia de jogar contra algumas vezes. Sei da responsabilidade que estou assumindo", disse o jogador em sua apresentação. "É uma escolha consciente, tive outras propostas, mas acredito nos desafios que teremos. Estou feliz e motivado. Quero chegar e me adaptar o mais rápido possível. Estou chegando como um soldado para cumprir essa missão em 2018. Estou preparado".

Fabinho chega para ajudar o Ceará a engrenar no Campeonato Brasileiro. Apesar de estar nas semifinais da Copa do Nordeste, o clube ocupa a 19ª posição no Brasileirão, com três empates e quatro derrotas. Além disso, tanto o ataque quanto a defesa do Vovô estão entre os piores da competição.

Conteúdo Patrocinado