Valdo crê na classificação do Ceará para a Sul-Americana - Gazeta Esportiva
Valdo crê na classificação do Ceará para a Sul-Americana

Valdo crê na classificação do Ceará para a Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/10/2019 às 16:42

São Paulo, SP

Após o empate contra o Vasco, o Ceará se reapresentou para os treinos na manhã dessa segunda-feira, no CT de Porangabuçu. Enquanto os titulares realizaram um trabalho regenerativo, o restante do elenco foi a campo para uma atividade técnica e tática. Após a sessão comandada pelo técnico Adílson Batista, o zagueiro Valdo concedeu entrevista coletiva e falou sobre os objetivos do Vozão.

Segundo Valdo, o Ceará tem condições de se classificar para a Sul-Americana (Foto: Felipe Santos/cearasc.com)


"A gente tem condição. A gente não pode pensar no título do Brasileirão, mas na Sul-Americana a gente tem muitas possibilidades. Não vai ser fácil, mas nossa equipe tem um motivacional muito acima. Tem chances de terminar entre os dez primeiros na competição. Tem que trabalhar e buscar isso, tenho certeza que vamos conseguir", destacou.

Com 30 pontos somados, o Alvinegro ocupa a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro. Apenas três tentos atrás do Atlético-MG, último colocado na zona de classificação para a Sul-Americana, os cearenses precisam vencer o confronto contra o Fluminense. De acordo com o defensor, o time está pronto para o duelo desta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Castelão.

"Somamos mais um ponto, ganhamos uma posição na tabela, mas quarta-feira temos condições de sair com a vitória. Temos que saber aproveitar os pontos fracos deles (Fluminense). Nossa mentalidade está para vencer. Não temos muito tempo para trabalhar, mas nossa equipe está preparada e motivada para buscar os resultados que precisamos", finalizou.

Conteúdo Patrocinado